Inaugurada a Igreja Batista Fé

Escrito por Igreja Batista Fé Ligado . Publicado em Eventos

Estamos com a boca cheia de riso... e o coração cheio de gratidão a Deus, a nossa família, aos nossos amigos, discípulos e colegas de ministério que nos auxiliaram a chegar até aqui...

Dia 15 de junho foi inaugurada a Igreja Batista Fé oficialmente.

O dia 15 ficará pra sempre guardado em nossa memória, em nossa história, como um marco de um novo ciclo que se abriu em Deus pra nós. E tudo o que o Senhor nos tem falado por boca de seus profetas e também ao nosso próprio coração é que é tempo de transpor a ponte que nos leva ao futuro, a um futuro de esperança e paz.

Tudo o que vivemos até aqui, o que agora faz parte do nosso passado será lembrado com gratidão. Coisas boas aconteceram e coisas ruins também. As boas, levaremos sempre conosco e as ruins ficarão em nossa memória para lembrarmos sempre que o Senhor é quem nos sustenta e jamais permitiremos que essas coisas ruins nos prendam lá atrás.

Fomos abençoados e lançados como flechas ao alvo!

Esteve conosco o Vice-presidente da AEVB de Campo Grande, que também é o presidente do Conselho de Pastores do Estado de Mato Grosso do Sul e agora também está como presidente interino da Confederação de Pastores do Brasil, Ronaldo Leite Batista, pastor da Primeira Igreja Batista em Campo Grande e sua esposa Pra. Tânia. O Pastor Ronaldo trouxe uma Palavra muito específica e direta sobre esse novo tempo, nos desafiou a esquecermos das coisas que para trás ficam e avançarmos para o que Deus tem plantado em nossos corações.  Depois orou por todos os pastores que compõe a Igreja Batista Fé: Prs. Áchilla Wesley e Vanessa, Prs. Vanildo e Fabiana, Prs. Daniel e Maria, Prs. Carlos e Flórence. Trazendo uma bênção sobre cada pastor, o Pr. Ronaldo lembrou que a carteira de identificação pastoral é algo visível que demonstra uma autoridade invisível dada por Deus e que cada pastor deve exercer essa autoridade em Cristo.

Após o culto de inauguração, uma festa de confraternização aconteceu com muita comemoração e alegria por parte da igreja presente.

Cremos que "grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer nesse lugar".