MDA – 130 dicas para líderes de Célula na Visão MDA

1. Você trabalhará melhor, se planejar. Planeje as atividades de sua célula no começo de cada mês. Planeje atividades para os alvos da célula.

2. Faça uma lista de bons livros (peça uma indicação para o seu discipulador ou pastor). Estabeleça como alvo lê-los durante o ano; – a leitura vai alargar a sua visão.

A Visão do MDA

Na visão do MDA, é possível à Igreja Local ganhar multidões para Jesus sem deixar de cuidar bem de cada cristão – é o modelo de discipulado um a um em ação.

O MDA abrange diversos fatores desenvolvidos na Igreja Local. Sem dúvida, o fator central do Modelo de Discipulado Apostólico é o discipulado um a um que todos na igreja recebem. Porém, este modelo (MDA) fala da visão geral de como cremos que a Igreja Local deve funcionar.